DEPOIMENTOS

DEPOIMENTOS

Bianca Garcia: ex-menor aprendiz: "A entrevista, a partir do Instituto Satya, teve impacto diversas formas, tanto no meio organização, quanto no educacional. Muitos ao meu redor se interessaram pelo conteúdo, pelo canal, e acharam a iniciativa sensacional e na parte familiar: gerou um certo orgulho por mostra um pouco do que já foi o nosso cotidiano".

Fábio Silva: ex-menor aprendiz: "Foi muito importante, pois relatei minha experiência e com a entrevista consegui fazer novos contatos, adquirir mais respeito no meu trabalho e trocar de experiências".

Milena Meireles: ex-menor aprendiz: "No início não fazia ideia do quanto aquilo poderia ser benéfico para mim. Foi uma das experiência, ter participado do entrevista a partir do Instituto Satya, mais incríveis que eu já tive. Com o vídeo me parabenizaram pela história de vida e outros jovens se interessaram pelas iniciativa de organizações sociais (terceiro setor). Consegui ter um bom retorno do Formare (de onde eu vim como menor aprendiz), valorizou o meu currículo e reconhecimento no trabalho".

Amanda Atanes: ex-menor aprendiz: "Foi muito proveitoso poder relembrar que a minha jornada teve início também como menor aprendiz e saber que compartilhando a minha história de vida poderia impactar a vida de outros jovens, que não viam isso como oportunidade".

Glória Maria: ex-menor aprendiz: "Essa oportunidade envolveu muitos aspectos positivos, pois foram descobertas e desafios. Na carreira profissional e acadêmica tive a certeza que estou no caminha certo, apesar das dificuldades. Psicologicamente, me deu mais segurança para romper as barreiras e que posso ir além do que achava que eu conseguiria".

Comments are closed.